minhas loucas aulas

minhas loucas aulas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

asminhas coisas

e ai tranquilo??
gente logo mais vou encventar alguma historia da hora que vcs vao se adimirar com minha genialidade que vao tomar banho na banheira cheia de ovo mechido ai vcs vao ver como eu sou  esperto entao vamo la alias me esqueci paise maes tomemcuidado com seus filhos pois eles no meu blog vao aprender a como nao se comportar.e filhos se seus paes nao gostam de vc tomem cuidado por que eu sei bem como é ,assim vcs podem aprender a como fugir deles, e se eles te espulsaren decasa vcs podem durmir na casa do seu amigo ou dasua amiga ai sefor casa dormi na rua memo so quejoga o seu tenis e sua carteira para cima dasua casa para nao teroubarem ai sealguem te acorada vc pode dizer ue vc é um mindigo que so tem uma roupa epoder fala que vc so tem essa roupa que servede couchao aiele n assauta vc. e fica todomundo feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário