minhas loucas aulas

minhas loucas aulas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

não me prosecem

tava la na esquina e de repente "sem querer" taquei uma pedra num carro do e quebrei o vidro da frente por que o carro tava em auta velocidade ai o cara chego e falo ai vou priosseçar vc ai eu cheguei e falei vai na fé rapais proeça avontade vai se é macho ,depois de um tempo apareceu uma carta no correi falando vc foi proseçado pela messoa tal vagabundo tal e entao eu falei ferro vou ter que compra umvidro paga o advogado e ja era 
ai tamo la no jure a exelencia xego e falo at6ençao prosseço em execuçao ai eu ja me liguei e falei e um robozinho rima toda hora ai depois quando o cara falo eu te acuso eu penssei e uma palavra e falei eu aceito sem querer ai o robosinho falo se  aceita ai eu me liguei e falei o nao nao foi mal falei a primera coisaque eu penssei ai ela chego e falo ,é bom mesmo dai na proxima semana dinovo elça chego e falou vc nega o prosseço senhor tal e ai  eu falei eu recuso e ele eu aceito e falei eu aceito e ele falo eu recuso foi embaraçado e denovo na proxima semana eu me intediei e falei vou pagaro vidro logo e ahistoria acaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário